5 Informações Pra Não Cair Em uma Cilada Pela Hora De Comprar Um Imóvel


Nove Sugestões Pra Variar A Decoração Do Apartamento Gastando Insuficiente


O branco e os tons de cinza predominam pela composição da suíte principal. A obra de arte na parede interessa a família proprietária da moradia de campo em Bragança Paulista (SP). Como este nos outros ambientes internos, nesta suíte, a parede ganhou cimento queimado e o piso, um acabamento em madeira. Com uma varanda privativa, o dormitório tem bem como uma mesa que compõe um espaço para home office. Os dormitórios são fechados com folhas de correr de madeira cumaru e portas corrediças de vidro. O interior dos dormitórios bem como exibe o piso de cimento queimado e o concreto armado estrutural das paredes e da laje.


Numa das suítes da moradia de campo no interior de SP, a cabeceira em madeira (nogueira), com acabamento brilhante, obteve nichos para acomodar os livros. O arquiteto Maurício Karam desenhou uma cabeceira em madeira ebanizada para esta suíte pela casa de campo Saiba Mais . Acima da cabeceira em couro, a parede foi revestida com tecido (algodão) em tom bege claro. Ainda pra decoração da suíte máster, o arquiteto Maurício Karam escolheu espelhos em chapa de ferro envelhecida e uma poltrona em couro marrom.


Uma das suítes de hóspedes segue o conceito "country chique" adotado no restante da residência de campo. Como se nota neste dormitório, a proposta de decoração do arquiteto Maurício Karam foi reunir materiais rústicos como couro e madeira pra um tipo "country chique". Os dormitórios de hóspedes, no pavimento inferior, foram criados nos anos 30. Apesar de estarem abaixo do nível de acesso da moradia, são bem iluminados com tuas grandes janelas-balcão. Moradia Cor Ceará 2016 - A parede da cabeceira do Quarto do Casal, assinado por Beatriz Miranda, esbanja personalidade com o painel de madeira cortada à laser. Tons de azuis predominam no suíte principal da casa de praia em Camaçari (BA).


Moradia do Obama - A suíte principal, que será ocupada por Barack e Michelle Obama, conta com uma fantástica iluminação natural e é decorada ao modo campestre, inspirado nas moradas rurais britânicas. A cama ampla e convidativa está ladeada por duas cômodas ebanizadas. Casa do Obama - Durante os oito anos como primeira-dama, Michelle Obama vestiu modelos assinados pelos melhores e mais cobiçados estilistas.


Residência do Obama - Um dos nove quartos da casa foi montado especialmente para as filhas adolescentes de Barack Obama: Malia e Natasha. Da mesma forma no quarto dos pais, este cômodo combina elementos leves e com porte rústico, a exemplo da cômoda (à dir.). Pra suítes da casa em Florianópolis a preferência pelos tons neutros permanece, porém as referências são mais clássicas e há outras estampas. url de cores escolhida pras suítes é neutra e alia tons de cinza e fendi às superfícies espelhadas.

  • Home de Videos
  • Instalações elétricas
  • dez Fire e seu tristonho dragão de fogo
  • 2- Decoração Barata Com a Reforma dos Móveis
  • O bolívar e o câmbio duplo de Hugo Chávez zoom_out_map
  • 1º Passo - Levantamento de fatos

No cantino de leitura, ao fundo, um pendente de cristal se destaca sobre a mesa. Em uma casa concebida pra uma família que gosta de receber, a suíte dos hóspedes foi decorada com cores neutras e mobiliário que privilegia o conforto. O quarto das garotas tem um ar provençal, com tons suaves e muita madeira.


O destaque vai para as 6 camas capazes de acomodar os filhos do casal e alguns amigos. Revestimentos neutros também predominam na suíte do casal, que conta com um home theater. A união entre recamier em linhão, tapete de camurça e cortinas de linho confere uma atmosfera receptiva e tranquila ao dormitório. visite minha página inicial , o quarto da filha foi projetado com a finalidade de alinhar uma atmosfera mais romântica com peças de design atemporal: o destaque vai pro papel de parede adamascado e para o conjunto de arandelas (à esq.). clique na página da web - Um ambiente para esquecer do tempo: este é o Quarto do Casal, de Adriana Valle e Patricia Carvalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *